Terreno com 22974 m2 composto por 2 ruínas totalizando 275m2 situado no Vale Paraíso em Albufeira
Terreno com 2,30 hectares (23000 m2) situado na freguesia de Ferreiras concelho de Albufeira, com duas Cadernetas Prediais Urbanas e uma Caderneta Predial Rústica.
As urbanas totalizam 4790 m2 e possuem ruínas com área de implantação de 275,2 m2.
Adquirir um terreno com as características descritas pode oferecer várias vantagens significativas, especialmente para investidores interessados no mercado imobiliário para desenvolvimento residencial, tanto para moradia permanente quanto para alojamentos de turismo.
Localização vantajosa dada a proximidade com a cidade de Albufeira, e a vila de Ferreiras, um dos destinos turísticos mais procurados no Algarve, Acesso a praias, combinada com a localização próxima a serviços essenciais como transportes públicos, áreas comerciais, restaurantes e farmácias, torna o local atraente tanto para residentes permanentes quanto para turistas.
Acessibilidades incluindo a proximidade com vias de ligação importantes para Lisboa e Faro
Excelente oportunidade de negócio!
Detalhes da propriedade
Certificação energética: Isento
Localização central
email
Ou ligue-nos: +351 289 079 376 (chamada para a rede fixa nacional) | 932 440 840 (chamada para a rede móvel nacional)
Villa Market tentou assegurar que todo o conteúdo fornecido no site está correto, no momento da publicação. O conteúdo é fornecido numa base de informação apenas e não deve ser confiado. Nenhuma responsabilidade é aceita por ou em nome do Villa Market por quaisquer erros, omissões ou enganoso conteúdo no site.